Anúncios

Muitas pessoas concentradas no ver e não visualizar

Ver é muito pouco, eu estou falando em aperfeiçoar um sentido, muito mais que olhar e identificar alguma coisa, não, nós estamos falando de uma visualização muito mais profunda: É a oportunidade de olhar a vida e descobrir o que realmente é essencial. Se a gente não tomar cuidado a vida passa e a gente nem percebe que ela está acontecendo.

Enxergar é muito mais, minha gente, é a tomada de consciência de tudo que está no momento presente, em qual lugar estão suas urgências, do que verdadeiramente importa, do que realmente nos convém

Eu tenho tido cada dia mais a consciência de que a grande ação nos dias de hoje do Inimigo é cegar a gente. A especialidade de Satanás é prejudicar a visão que você tem de você mesmo. Assim ele consegue semear dentro de você, aquilo que pode se tornar fator da sua destruição.

Uma pessoa que não se enxerga não avança, não cresce, não supera, fica estagnada porque perde a capacidade de olhar-se, de ver-se. Quantas vezes você já escutou a expressão “por favor vê se você se enxerga”, “se enxerga rapaz”, o que a outra pessoa queria dizer: que você estava fazendo a coisa errada, preste atenção!

Permita que o olhar que você tem sobre você seja verdade

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: