Anúncios

Marcelo Reginato – Médico formado pela PUC SP, Fã das relações humanas, apaixonado pelas palavras, ditas, escritas, ou musicadas, (por sinal os 3 administradores são músicos) um amante fiel da literatura. Procuro desenvolvimento pessoal e profissional orientando as pessoas a buscarem aquilo que as fazem vibrar rumo a uma vida mais feliz. Decidi criar o Blog Erudicaoinformativa por sentir falta de ter com quem compartilhar as minhas percepções sobre o mundo, as pessoas e minha própria vida. Tenho a necessidade de manter essa busca por novas experiências e trocar vivências com outras pessoas porque acredito que a troca é o melhor caminho para evoluirmos como seres humanos e aprender em que ponto precisamos melhorar. Então, espero que você possa se beneficiar dos meus textos e que compartilhe comigo um pouco sobre a sua história

Rodrigo Marruco –
Sou o Rodrigo Marucco, um ser que desde menino busca meios alternartivos para compreender o que é passível de compreensão nesta fantástica experiência que chamam “Vida”. Sou formado em música, com especialização em piano popular – um quase pedagogo que não conseguiu frequentar o último trimestre por conta de compromissos musicais (palestras, shows, bailes, aulas…); e considero-me um filósofo autodidata, sem falsa modéstia; filosofar é “amar o conhecer” – e isso, meus amigos, eu efetivo nas minhas simbioses com meus livros. Sou pai, o livro mais tenso e denso que leio, a paternidade me faz uma criança no escuro tateando a cama em busca do pai – é maravilhoso, “não saber” é “conhecer” – uma vida que não prova que sabemos menos a cada dia não merece ser vivida. 
Eu também tenho meu lado fera, meus queridos, sou faixas pretas em jiu-jítsu e em judô – eu acredito que a honra oriental muito me ajuda na batalha empírica que travo em todos os meus despertares sob o Sol. Mas não quero me alongar, agora termino esta pequena autoapresentação agradecendo aos meu amigos que também escrevem por aqui, em especial ao Marcelo Reginato, eminente médico, pensador, talentoso e humano – que convidou-me a esse delicioso espaço, e a todos que nos lerão: o real motivo de tudo isso. 
Atenciosamente, Rodrigo Marucco – Lorena/SP.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: